Voltando!

Dizem que o bom filho, à casa torna, certo? Certo. Venho novamente cuidar deste espaço que ficou por taaaaanto tempo abandonado. Tenho muitas justificativas que, no fim das contas, não interessam a ninguém que não seja eu mesma. Mas, para começarmos bem, precisamos ter uma boa discussão de relacionamento, a famosa e temida DR.

Primeiro: este blog era feito pelos motivos errados. Escrevia aqui para “aparecer”, ser “reconhecida”, “amada”, “mimada”, adorada mesmo. Para ganhar brindes e sentar em filas A de desfiles. Ser importante. Claro que, uma relação que começa desta forma, não pode dar certo. Na época em que comecei a tocar este barco, vivia uma etapa muito complicada da minha vida, encarava este espaço como uma taboa de salvação.

Hoje vejo como estava redondamente enganada. Meu amor pela moda, pelas reflexões de moda, não pesavam nas minhas escolhas editorias dentro desse blogue. Ficavam sempre em segundo lugar, sempre em segundo plano, dando total cartaz para meu desespero por achar que não estava como deveria estar na vida.

Hoje, sou uma pessoa diferente, com desejos diferentes e, por tanto, pretendo fazer deste blog um lugar diferente. Ele vai mudar, com o tempo, como eu também venho mudando. E serão boas mudanças, claro. Vou fazer as coisas no meu tempo, com a calma que ando tendo com tudo em minha vida. Vou refletir, brincar, falar mal porque, né, faz parte gente…

E vamos todos ficar felizinhos porque, olha, tanta coisa acontecendo nesse mundinho “das moda” que eu preciso mesmo voltar pra salvar vocês da mesmice que todo site de moda e beleza faz questão de apresentar. Deve dar trabalho, né, fazer mesmo o mais do mesmo. Enfim, espero que me acompanhe, estou muito feliz por ter conseguido me organizar para voltar!

Me aceitam de volta?

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

